Ubatuba: vice-prefeito registra Boletim de Ocorrência contra prefeita Flávia Pascoal

Marcinho da Aciu encontrou sua sala com as fechaduras trocadas na manhã desta segunda-feira (03)

Na manhã desta segunda-feira (03), o vice-prefeito de Ubatuba, Marcio Gonçalves Maciel, conhecido como Marcinho da Aciu (PSB) registou um Boletim de Ocorrência contra a prefeita Flávia Pascoal (PL), após chegar em sua sala e não poder entrar por terem sido trocadas as fechaduras.

O vice-prefeito Marcio afirmou em vídeo, ao portal LN21, que chegou na prefeitura as 08h10 para trabalhar e constatou que as fechaduras de sua sala foram trocadas e, após conversa com o o chefe de gabinete, Dr Alexandre Pastro, este lhe disse ter sido uma determinação da prefeita.

Marcinho afirmou que conversou com seu advogado e ingressará com uma medida cautelar. Segundo suas palavras: “eu não gostaria que chegasse a esse ponto, mas não tem outro jeito. Acho que ela não sabe, mas nós dois fomos eleitos. Não foi só ela. Eu gostaria só um pouco mais de respeito”. Ainda segundo ele, a questão vai para a justiça.

Segundo informações, haveria um desgaste na relação entre prefeita e vice-prefeito.

Litoral de Fato entrou em contato com a Prefeitura de Ubatuba e recebeu a seguinte nota:

A Prefeitura de Ubatuba informa que a sala que o vice-prefeito Márcio Maciel, o Marcinho, usava é do Fundo Social do Município há alguns anos. A administração solicitou que ele transferisse o seu gabinete para outra sala reservada para o vice. Marcinho foi notificado oficialmente há cerca de um mês para fazer a mudança de forma voluntária de sala.