Caraguatatuba: rematrículas para prática de modalidades esportivas gratuitas no CEMUG vão até 7 de janeiro

A Prefeitura de Caraguatatuba, através da Secretaria de Esportes e Recreação, prepara a retomada do esporte no município com a abertura das matrículas para a prática de modalidades no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (CEMUG).

Desde a última segunda-feira (20) até o dia 7 de janeiro de 2022, os atletas que já praticavam alguma das modalidades poderão realizar a sua rematrícula das 9h às 16h, no próprio Centro Esportivo. Já a partir do dia 10 de janeiro de 2022, estarão disponíveis as matrículas para aqueles que não praticam os esportes.

As modalidades para o retorno são: atletismo, basquete, biribol, boxe, condicionamento físico, esportes ACD, handebol, hidroginástica, hapkido, judô, karatê, muay thai, kung fu, natação, tênis, tênis de mesa, vôlei, vôlei adaptado, taekwondo, jiu jitsu e futsal.

Para a realização, tanto da rematrícula quanto da matrícula, é necessária a entrega das cópias do RPG, CPF e do comprovante de endereço, além do atestado médico original.

Os menores de 18 anos deverão estar acompanhados pelos responsáveis e munidos dos documentos citados. As aulas no CEMUG retornam a partir do dia 10 de janeiro de 2022.

Serviço

Retomada – Atividades do CEMUG

Rematrícula: Dia 20 de dezembro até 7 de janeiro  2022

Matrícula: A partir do dia 10 de janeiro de 2022

Horário: Das 9h às 16h

Documentos: Cópias do RG, CPF e comprovante de endereço e atestado médico original