Avião bimotor cai entre Ubatuba e Paraty

Aeronave com três pessoas decolou de Campinas com destino ao Rio de Janeiro; Corpo de Bombeiros e Marinha atuam em conjunto nas buscas.

O Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, em conjunto com a Marinha e a Capitania dos Portos, está realizando as buscas de três pessoas que estavam em avião bimotor, de prefixo PP-WRS, que caiu em mar aberto entre as cidades de Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, e Paraty, no litoral do Rio de Janeiro.

O voo saiu às 20h30 do Aeroporto dos Amarais, em Campinas, e pousaria no Aeroporto de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. No início da manhã, a Força Aérea Brasileira (FAB) localizou destroços que podem ser do avião. Segundo as informações, última referência da posição geográfica da aeronave ocorreu entre a Ilha das Couves e a Praia de Camburi, no litoral norte paulista, com a queda ocorrendo provavelmente, por volta das 21h de ontem (25).

O Corpo de Bombeiros de São Paulo informou que recebeu o chamado do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro à 1h20 informando sobre a queda da aeronave e, em seguida, de parentes do piloto que relataram problemas com o avião. Além do piloto, estavam no avião mais um tripulante e um passageiro.