`Bertioga Cidade Natal’ começa no dia 26

A magia está de volta, com a quarta edição do “Bertioga Cidade Natal”. Para deixar a cidade no clima da época mais encantadora do ano, a Prefeitura realizará no dia 26 o acendimento da iluminação natalina. Diversos pontos receberão luzes e decoração especial, deixando a cidade ainda mais bonita.

A programação, totalmente gratuita, vai até o dia 18 de dezembro, com apresentações de ballet, música, grandes orquestras e peças teatrais com a temática natalina, na Tenda de Eventos.

Como parte das atividades, alunos do curso de ballet da Vila do Bem Boraceia e do Centro Cultural Chácaras se apresentam nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro, respectivamente, em evento aberto apenas aos familiares dos jovens.

Em razão da pandemia, diferente das edições anteriores, os eventos deste “Bertioga Cidade Natal” serão indoor, ou seja, em espaços fechados, permitindo o controle de acesso e a aplicação de medidas de prevenção ao coronavírus.

Além disso, para o acesso aos eventos será necessário comprovar ter recebido ao menos a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e não estar em atraso com a segunda dose ou a dose de reforço. 

A comprovação poderá ser feita mediante apresentação da carteirinha física entregue no momento da vacinação ou dos certificados digitais de vacina, emitidos pelos aplicativos Poupatempo e Conecte SUS. 

Confira a programação do “Bertioga Cidade Natal” na Tenda de Eventos: 

10/12, 20 horas – Orquestra SP Big Band 

11/12, 20 horas – Orquestra Cordas da Cultura

12/12, 20 horas – Apresentação dos alunos de música da Prefeitura

13/12, 19 horas – Peça teatral “Encantos do Natal”

14/12, 19 horas – Show Circense de Natal

15/12, 14 e 20 horas – Peça teatral “Congelados: Uma aventura na neve”

16/12, 20 horas – III Espetáculo de Ballet

17/12, 20 horas – Orquestra da Fundação 10 de agosto

18/12 – Peça teatral “Acenda a Luz do Natal”

A Tenda de Eventos está localizada na Av. Tomé de Souza, s/nº, Centro (ao lado do Parque Tupiniquins).