Caraguá Beer Festival 2021:  Secretaria de Turismo divulga cervejarias e comércios participantes do evento

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo, divulgou na terça-feira o nome das cervejarias e comércios que vão poder trabalhar nos estandes dentro do Caraguá Beer Festival 2021. O evento será realizado entre os dias 19 e 21 de novembro na Praça da Cultura (Avenida da Praia, no Centro).

No estande disponibilizado para as cervejarias de Caraguatatuba, por meio da Associação dos Cervejeiros Artesanais de Caraguatatuba (ACEAC), estão Cervejaria Mangona, Pigatto´s Beer, Empório Napa Beer, Cervejaria Guanandi, Robusta Cervejaria e Latitude 23.

A edição conta ainda com participantes de São José dos Campos, Jacareí, São Sebastião, Sapucaí-Mirim e Botucatu. Com os trucks beers estarão presentes representantes de São José dos Campos, Piracaia, Taubaté, Jacareí, Suzano, Campos do Jordão e Jundiaí.

A Praça de Alimentação vem com os vencedores do Caraguá A Gosto 2021, como Kintal do Marquinho, Gamboa, Prosa e Poesia, Resenha´s, Rei Burgers, Kadu Lacnhes e Bistrô Zen, além de delícias como espetinhos, churros, enrolados de sorvete, sucos, pipocas e doces.

Transporte regulamentado

Lembrando que quem quiser participar do Beer Festival e não se preocupar em dirigir, a Prefeitura de Caraguatatuba deixou pontos de táxi na porta do evento e na Praça Diógenes Ribeiro de Lima. Transporte por aplicativos regulamentados também podem embarcar e desembarcar passageiro no local.

O prefeito Aguilar Junior destaca a importância do evento que visa contribuir com a retomada econômica, já que é direcionado a uma demanda cada vez mais crescente e consolidada e faz parte do Calendário Oficial de Eventos com expressiva adesão e crescimento.