Prefeito de Ilhabela participa da live Fundos de Royalties do Brasil

O Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, será um dos participantes da live Fundos de Royalties do Brasil, evento que ocorre na próxima segunda-feira (14/06), a partir das 9h30.

A live é realizada pela Prefeitura de Niterói (RJ), Universidade Federal Fluminense, Jain Famuily Institute e Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Na pauta, discussões sobre a distribuição dos royalties aos municípios brasileiros, fundos municipais e a expectativa de produção dos campos de exploração.

A transmissão será feita pela página da Secretaria da Fazenda de Niterói (https://www.facebook.com/FazendaNit) e pelo youtube https://www.youtube.com/channel/UCh8oD3FQc0m20fz4xxDSP4A

Na abertura do evento virtual, estarão participando o Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, o Prefeito de Niterói (RJ), Axel Grael, o Prefeito de Maricá (RJ), Fabiano Horta, o Reitor da Universidade Federal Fluminense, Antônio Cláudio Nóbrega, a Especialista Líder Fiscal do BID, Cristina Mac Dowell.

A mediação será feita pela secretária da Fazenda de Niterói, Marília Ortiz, e pelo professor de Economia da Universidade Federal Fluminense, Fábio Waltenberg.