Corredores de Ilhabela conquistam bons resultados no 6⁰ Torneio Federação Paulista de Atletismo

Evento contou com os melhores atletas do país, tendo também a participação de um atleta olímpico

A capital paulista recebeu no último sábado (05/06) o 6⁰ Torneio Federação Paulista de Atletismo, realizado no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa.

O evento contou com os melhores corredores de pista do País, inclusive com o nosso representante nas olimpíadas de Tóquio, Thiago do Rosário, recordista sul-americano dos 800 metros e que quebrou a própria marca de 1 minuto, 44 segundos e 90 milésimos.

Ilhabela marcou presença no evento com seis atletas: Deissomar Ferreira, Adailton dos Santos, Rogério Domingues, Dulcerene dos Passos, todos beneficiados pelo programa Bolsa Atleta de Ilhabela, além dos atletas Rogério Garcez (Dyora) e Luciano Selerger.

Veja a seguir as provas e resultados dos atletas ilhéus:

  • Adailton dos Santos: Prova: 5.000 metros Adulto – Classificação: 14⁰ lugar no Geral;
  • Dulcerene dos Passos: Prova: 5.000m Adulto – Classificação: 7⁰ lugar;
  • Rogério Domingues: Prova: 400 metros Máster – Classificação: Campeão da categoria;
  • Luciano Selerger: Prova: 400 metros Máster – Classificação: Campeão da categoria;
  • Rogério (Dyora): Prova: 800m Adulto – Classificação: 24⁰ lugar no Geral, Prova: 1.500m Adulto – Classificação: 13⁰ lugar no Geral e na Prova: 400 metros Master – Classificação: Campeão da categoria;
  • Deissomar Santos: Prova: 100 metros Adulto – Classificação: 13⁰ lugar no Geral e na Prova: 400 metros Master – Classificação: Campeão da categoria.