Ubatuba abre inscrições para 2ª edição do Prêmio Fundart de Cultura Online

Inscrições deverão ser feitas até 3 de junho por e-mail; Serão premiadas 40 propostas em diversas linguagens artísticas com o valor de R$1000,00 cada

O setor cultural e criativo foi um dos mais afetados pela crise decorrente da pandemia de COVID-19. Eventos foram cancelados ou adiados por tempo indeterminado, e seus profissionais, sejam artistas, produtores ou empreendedores tiveram suas receitas reduzidas de forma drástica.

Com o objetivo de auxiliar os profissionais do setor cultural de Ubatuba, a Prefeitura Municipal por meio da Fundart lança o edital de seleção e premiação de propostas artísticas e culturais para exibição em plataformas digitais, visando impactar positivamente o cenário local.

As inscrições deverão ser realizadas de 20 de maio a 3 de junho através do envio de e-mail único para o endereço projetos.fundart@gmail.com, com toda a documentação descrita no respectivo edital. Além dos anexos – FICHA DE INSCRIÇÃO (ANEXO I) E APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA (ANEXO II), o proponente deverá preencher também o Cadastro Geral de Artistas, Grupos, Bandas e Coletivos Culturais do Município de Ubatuba disponível em: https://bit.ly/3fO8ypU estando sujeito à desclassificação caso estas não estejam completas ou não sejam verídicas

Serão premiadas 40 propostas em diversas linguagens artísticas com o valor de R$1000,00 cada, que serão posteriormente veiculadas nas redes da Fundação.

Mais informações pelo e-mail: projetos.fundart@gmail.com

O edital e o regulamento também podem ser consultados através do site oficial da Fundart.