Prefeitura de Ilhabela e Sebrae oferecem mais cursos de qualificação profissional

Prefeitura de Ilhabela, o Sebrae e parceiros realizam entre os dias 14 a 18 de junho, das 16h às 20h, o curso Descomplique.

O curso será presencial e será realizado no auditório do Paço Municipal, seguindo o Plano São Paulo e todos os protocolos de segurança. O curso será gratuito e as vagas são limitadas, disponibilizadas por ordem de chegada.

Para participar o empreendedor deverá preencher o link https://forms.gle/Kw4cYjYuUs7TRwUV7  ou entrar em contato pelo WhatsApp/Cel.: 12 99168-2875

O curso é voltado para quem deseja empreender e precisa de ajuda para saber por onde começar.

Cronograma:

14/6: Empreendedorismo – Empreendedores descobrem quais são as características empreendedoras e como elas impactam diretamente no sucesso do negócio.

15/6: Sua Ideia de Negócio – Ensina o modelo de negócio (Canvas) passando por todos os blocos, explicando e exemplificando, para que no final o participante faça o seu.

16/6: Marketing – Mostra ao participante estratégias de marketing para aplicar em sua empresa com facilidade.

17/6: Finanças – Irá ensinar os participantes a controlar melhor as finanças do negócio e não confundir finanças pessoas com as finanças da empresa.

18/6: Formalização – Mostra o passo a passo da formalização e as melhores formas de se formalizar de acordo com suas necessidades e como a empresa se enquadra.