Caraguatatuba: Provas para Conselheiro Tutelar serão aplicadas dia 30

O Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), por meio do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo, informa aos candidatos inscritos no processo seletivo para conselheiro tutelar, destinado ao preenchimento das vagas existentes para o quadriênio 2020-2024, que as provas Objetiva, Redação e Prática serão realizadas no dia 30 deste mês.

Os testes serão aplicados na EMEF Prof. Antonio de Freitas Avelar, no bairro Estrela D’Alva. As provas Objetiva e de Redação serão na parte da manhã, das 8h às 12h, os portões serão fechados às 7h45. Na parte da tarde, das 14h às 14h40, será a avaliação de Conhecimentos em Informática e os portões serão fechados às 13h45.

Os candidatos também poderão realizar a consulta individual do local de provas através do site www.nossorumo.org.br , acessando “Todos os Processos” → “Processos em Andamento”, → Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA – Processo Seletivo – 01/2020 → “Saiba Mais”, e acesse o ícone de “Local de Prova”.

Cuidados – Todos deverão utilizar máscara cobrindo a boca e o nariz durante toda a permanência no local de prova. Não serão fornecidas máscaras no local de aplicação. Não poderão retirar a máscara durante a realização da prova e enquanto estiverem no local, a não ser para beber água de forma pontual e rápida ou se identificar. Deverão levar álcool em gel 70%, em embalagem transparente e sem rótulos e garrafa de água transparente e sem rótulo para uso individual, pois o uso do bebedouro será permitido somente para enchimento de vasilhame.

Levar caneta para uso individual fabricada em corpo transparente nas cores azul ou preta, para realização da prova e assinatura na lista de presença.

Quem descumprir as regras e procedimentos, especialmente em relação a utilização obrigatória da máscara ou descumprir as orientações quanto ao distanciamento e medidas de prevenção de contágio, será eliminado do Processo Seletivo.

Serviço – EMEF Prof. Antonio de Freitas Avelar, Rua Antônio Nardi, S/N, bairro Jardim Estrela D’Alva.