Prefeito de Ilhabela visita comunidades das Ilhas de Búzios e Vitória

O Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, continua com as visitas monitoradas nas comunidades tradicionais para identificar as principais demandas dos moradores. Desta vez, ele esteve na Ilha de Vitória e de Búzios (Guanxuma e Porto do Meio).

Acompanhado do vice-prefeito João Pedro Colucci, de engenheiros da Prefeitura e de empresas terceirizadas, ele vistoriou o rancho de pescadores e as obras em andamento nas comunidades, entre elas, a unidade escolar em Búzios.

A comitiva fiscalizou ainda o local onde será feito o píer na Ilha de Vitória, as obras da quadra de esportes no Guanxuma e dos banheiros e casas caiçaras em Búzios.

Colucci anunciou também que vai alinhar com a concessionária de energia Elektro a substituição de placas solares das comunidades, a reforma das escadarias para melhorar o acesso aos locais, além de modernizar a captação e filtragem da água que abastece os moradores.

“Nosso objetivo é promover várias intervenções nas comunidades para melhorar a qualidade vida dos moradores”, disse o prefeito.