Secretaria de Turismo cadastra empresas do setor para divulgação em novo site

A Secretaria de Turismo de Caraguatatuba realiza uma campanha para que empresários do setor de hotelaria e gastronomia possam cadastrar seus estabelecimentos no site oficial turismocaragua.com.br.

No caso do setor de hospedagem, o cadastro deve ser feito pela plataforma por meio do link https://forms.gle/NxxtNmCQ2s5SBT5G8. Quem for da área de gastronomia, pode entrar pelo link https://forms.gle/PTVkcZ7JV1u5r4bd7.

O site oficial passa por reformulação e deve ser aberto em breve. Nele, os visitantes terão mais informações sobre o que fazer, onde se hospedar  e onde comer na cidade.

Com esse cadasrtro, os empresários do setor turístico terão uma área separada, exclusiva no site, para ser encontrado pelo internauta. Os interessados em se cadastrar também podem ligar no (12) 3897-7910, sede da Secretaria de Turismo.

A secretária de Turismo, Maria Fernanda Galter Reis, destaca que o espaço será liberado apenas aos empresários que já possuem o Cadastur (Cadastro de Prestador de Serviços Turísticos), como hotéis, pousadas, restaurantes e agências de receptivos turíticos.

Agência

Outra novidade no novo site é que ele vai servir como uma agência de receptivo virtual. Dessa forma, o interessado faz a sua busca por um hotel, por exemplo, usando todos os filtros disponíveis, e ele é direcionado para o estabelecimento escolhido que faz a reserva. O mesmo vai ocorrer com agências de passeios.