Após reunião com Colucci, empresa Vivo anuncia investimentos de R$ 2 milhões em Ilhabela para melhorar sinal de internet

O Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, se reuniu esta semana com o Gerente de Relações Institucionais da empresa Vivo, Luiz Eduardo Daruiz Correa, para tratar dos últimos detalhes que vão garantir novos investimentos em internet na cidade.

A empresa de telefonia vai investir mais de R$ 2 milhões para melhorar a cobertura e sinal na cidade.

“Em tempos de aulas remotas para nossos alunos e de muitas pessoas em home office, a qualidade de internet é muito importante. Por isso, nos reunimos com a empresa para acelerar esses investimentos e melhorar a vida do cidadão de Ilhabela e de quem nos visita”, disse o Prefeito Toninho Colucci.

O objetivo das tratativas é levar uma rede de fibra sustentável e em diferentes pontos de Ilhabela, atendendo a demanda do município.

A política de investimentos da empresa leva-se em conta que, desde o início da pandemia, diversas atividades profissionais estão funcionamento remotamente. Além disso, um bom sinal de internet facilita a continuidade de atividades escolares, cursos, aulas de ensino superior e até o trabalho de telemedicina.