Prefeitura de Ilhabela viabiliza curso de inglês na área de recepção

Prefeitura de Ilhabela, em parceria com a ETEC, realiza entre os dias 17 de maio e 01 de junho um curso de inglês para recepção.

Trata-se do Programa QB FIC – Qualificação Básica, Formação Inicial e Continuada do Centro Paula Souza que visa oferecer cursos gratuitos em busca de melhores oportunidades de emprego e de geração de renda.

Totalmente gratuito com a carga horária de 60 horas, o curso é voltado aos munícipes que atuam na área de hospedagem e gastronomia de Ilhabela.

Os participantes receberão certificado após a conclusão do curso. As aulas serão realizadas remotamente em plataforma online, sempre das 18h às 22h.

Para participar, o candidato deverá preencher um questionário para pré-inscrição e após confirmação de participação, deverá encaminhar os documentos originais (RG, CPF e comprovante de endereço) via e-mail ou apresenta-los presencialmente no Paço Municipal/PAT. Informações pelo telefone (12) 3896-9226 ou e-mail qualifica.tur@ilhabela.sp.gov.br. O link para inscrição é https://bit.ly/3eSuuAE