Polícia Militar impede homem de cometer suicídio em Caraguatatuba

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta quarta-feira (5), para atender uma ocorrência de tentativa de suicídio no bairro Jardim Jaqueira, em Caraguatatuba.

A equipe do 20º Batalhão de Polícia Militar do Interior (20ºBPM/I) foi a primeira a chegar ao local, onde G.F.M, de 32 anos ameaçava se atirar do alto de uma torre.

Os policiais militares estabeleceram diálogo com o indivíduo e empreenderam negociação para impedi-lo de saltar. Entretanto, os militares perceberam a impossibilidade de êxito no diálogo, foi quando o Saldado Jarbas, que conseguiu se aproximar da vítima, realizou a contenção, se valendo de técnicas de imobilização.

O Corpo de Bombeiros subiu na torre e ajudou a preservar a vida do homem.

Por volta das 11h desta quarta-feira (05), uma equipe do 20º Batalhão de Polícia Militar do Interior foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de suicídio no bairro Jardim Jaqueira em Caraguatatuba. A equipe foi a primeira a chegar ao local onde G.F.M, de 32 anos, ameaçava pular do alto de uma torre. Os policiais passaram então a negociar, tentando impedi-lo de cometer o suicídio.Percebendo que não haveria mais diálogo, o Sd PM Jarbas, que havia se aproximado da vítima, conseguiu fazer a contenção utilizando técnicas de imobilização. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também subiu na torre e ajudou a preservar a vida do homem.