Inscrições para Programa Turismo Litoral Norte, do Sebrae, se encerram na sexta-feira (7)

Termina na próxima sexta-feira (7) as inscrições para o Programa Turismo Litoral Norte, realizado pelo Sebrae de São José dos Campos em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link: https://geracaosebrae.wixsite.com/programas  ou http://bit.ly/programasersjc .

O curso tem como principal objetivo o aprimoramento e aprendizado de ferramentas que contribuam com o desenvolvimento da atividade turística neste momento desafiador de pandemia provocada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Também visa apoiar as micros e pequenas empresas do setor de turismo, aprimorar os principais controles de gestão, experiência turística, tecnologia e inovação, levar informação, compartilhar ferramentas que auxiliem a gestão da empresa, além de proporcionar espaço para fazer networking.

O curso é voltado às empresas com CNPJ ativo nas atividades de Agências de Viagens, Campings, Guia de Turismo, Marinas, Meios de Hospedagem, Operadores Turísticos, Propriedades Rurais com potencial turístico e Transportadoras turísticas.

O Programa será composto por cinco aulas, entre os dias 11 e 25 de maio, 100% online, ao vivo, além de duas horas de consultoria individual para quem concluir a  participação. Todo o conteúdo será transmitido pela plataforma Microsoft Teams.

Para concluir o curso, o participante deverá ter, no mínimo, 75% de frequência (apenas uma falta). Toda a comunicação será feita pelo WhatsApp. Os encontros serão sempre às terças e quintas-feiras, das 15h às 17h.

Programação:

11/5 – Abertura: Comportamento do consumidor de turismo;

13/5 – Incorporar o uso de dados para tomar decisões estratégicas não é mais um diferencial, é uma questão de sobrevivência;

18/5 – A importância do planejamento para aproveitar o máximo das ferramentas estratégias do ambiente digital;

20/5 –  Marketing Digital: Faça você mesmo – Dicas rápidas e práticas para você crescer sempre, mesmo em épocas de pandemia;

25/5 – Esteja à frente do mercado desenvolvendo parceiros estratégicos e soft skill.

Para consultorias técnicas individuais o link de inscrição é: http://bit.ly/InvesteTurismo2021