Ilhabela retoma atendimento presencial no Paço Municipal

A Prefeitura de Ilhabela publicou um novo decreto que dispõe sobre as regras de transição entre as Fases Vermelha e Laranja do Plano São Paulo.

Entre as novas medidas estabelecidas no decreto, a principal delas, é que a partir desta segunda-feira (19/04) a Prefeitura de Ilhabela retoma o atendimento presencial no Paço Municipal seguindo todos os protocolos sanitários. O horário de funcionamento é das 10h às 17h.

Excepcionalmente esta semana os casos que dependam do sistema tributário (emissão de taxas e pagamentos, bem como abertura de novos processos) não estarão em funcionamento. O serviço ficará fora do ar até 23 de abril para atualização de novo sistema.

Em caso de dúvidas o contribuinte poderá obter informações sobre IPTU e ITBI através do lancadoria@ilhabela.sp.gov.br. Caso a dúvida for sobre taxas e ISS deverá enviar email para iss2@ilhabela.sp.gov.br.

Outras mudanças

Ainda de acordo com o novo decreto, as lojas de materiais de construção e de jardinagem poderão funcionar com capacidade de 25% do espaço físico destinado aos consumidores, mesma medida que vale para os estabelecimentos comerciais não essenciais.