Ilhabela recebe II Edição Virtual do BomBarcoShow

Para o prefeito, o evento é uma ação importante para divulgar Ilhabela como turismo de qualidade. “Temos uma importante vocação náutica, que atrai um turismo de qualidade como a Semana Internacional de Vela. Além dos eventos, estamos preparados para receber embarcações, temos hoje oito píeres públicos a disposição e mesmo com a pandemia não interditamos a área náutica sendo permitido os passeios de barcos seguindo os protocolos sanitários. É uma área importante e que gera empregos em nossa cidade”.

A secretária de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Luciane Leite, salientou: “Trazer o nome de Ilhabela para este evento é promover o turismo de qualidade, estamos trabalhando para desenvolver o ecoturismo e novos produtos para que os visitantes possam aproveitar os nossos atrativos e todas as belezas que Ilhabela tem”.

O evento é uma importante ação para movimentar o mercado náutico, com visitas guiadas por consultores através dos estandes virtuais, apresentação de lançamentos, promoções exclusivas e condições de pagamento diferenciadas.

Durante os quatro dias de feira, os visitantes poderão conhecer mais de 150 embarcações, de estaleiros nacionais e internacionais, que estarão em exposição em diferentes partes do Brasil.

Serão mais de 40 apresentações ao vivo, com os fabricantes e convidados do mundo náutico. Cada uma terá um tema específico voltado para negócios e estilo de vida, incluindo dicas para quem quer comprar um barco e benefícios de ter uma embarcação.

Para participar é necessário acessar o site:  site www.bombarcoshow.com.br. Apesar do evento ser online contará com estrutura de palco completa para a transmissão da programação.

Segundo a organização do Virtual Bombarco Show são esperados mais de 60 mil acessos, o dobro de público em relação à edição anterior, que reuniu mais de 33 mil visitantes únicos de 18 estados brasileiros interessados em conhecer as novidades do setor.

Logo após a abertura oficial, houve um painel com Luciane Leite, Harry Finger e Júlio Cardoso, justamente para discutir o turismo de Ilhabela, o calendário de eventos esportivos e a observação de baleias e golfinhos.

Ações Ambientais

O evento também traz uma importante colaboração para o meio ambiente com uma ação de limpeza de praias e do mar com esportistas, atletas e qualquer pessoa engajada em contribuir.

O mutirão está marcado para sábado (17), em frente ao Pelicano, na Praia do Perequê. Para mais informações e inscrições, o telefone de contato é (12) 98141-5656.