Três atletas do vôlei de praia de Caraguatatuba estão entre as melhores duplas brasileiras

As duas duplas paulistas entre as melhores do Brasil contam com atletas do município

A dupla Lucília Rosa e Alana Santos do vôlei de praia de Caraguatatuba, atual campeãs paulista é a dupla de São Paulo melhor posicionada no ranking brasileiro da modalidade. A dupla caraguatatubense participarou da 8ª Etapa do Circuito Open Banco do Brasil de Vôlei de Praia e finalizou a competição entre as 18 melhores duplas do Brasil. O êxito ocorreu após três vitórias e uma única derrota durante todo o campeonato.

Outra atleta da cidade, Melissa Lessa, disputou competição ao lado da dupla Cristine Santanna, e terminou o campeonato entre as 24 melhores duplas no ranking nacional.

Segundo o gestor do Centro de Treinamento Caraguatá Vôlei de Praia (CT), Érick de Matos Lemos, esta é a primeira vez que o Estado de São Paulo  tem duas duplas entre as melhores duplas do vôlei de praia do Brasil, sendo que entre quatro destas formadoras das duplas paulistas, três são de Caraguatatuba.

.O gestor agradece a todo apoio e suporte da Secretaria de Esportes de Caraguatatuba durante toda a competição. Érick lembra que a dupla Lucília e Alana foi a primeira dupla do CT Caraguatá e é a que tem maior bagagem e resultados expressivos, sendo colocadas no perfil das melhores atletas do Brasil.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.