Traficante é preso com drogas em Ubatuba

O indivíduo saia da mata portanto uma mochila com grande quantidade de entorpecentes

Na noite da última segunda-feira (29), a Polícia Militar empreendeu operação para coibir ações delituosas no bairro Bela Vista, em Ubatuba, nas proximidades de uma área de mata, conhecida como reduto de comércio de entorpecentes.

Em patrulha na região, a equipe da Polícia Militar, após ouvir sons provenientes da mata, avistou o indivíduo L.F.F. com uma mochila na mão. Ao realizar a abordagem no indivíduo em atitude suspeita, foi encontrada grande quantidade de drogas no interior da mochila.

A apreensão total foi de 210 pinos de craque, 765 pinos de cocaína e 576 porções de maconha. Também foi encontrado um papel com anotações referentes à contabilidade do tráfico e 494 reais em notas trocadas. Após a abordagem, a guarnição adentrou a mata e conseguiu localizar mais uma mochila com dois tijolos de maconha, 2.015 pinos de cocaína, além de apetrecho utilizados para embalar drogas e aproximadamente 25.000 pinos vazios, que serviriam para acondicionar drogas.

A equipe do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM/I) deu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas ao criminoso, que foi conduzido e permaneceu a disposição da Justiça.

Informações 20º BPM/I

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.