Polícia Militar prende em flagrante três criminosos e faz  grande apreensão de drogas em São Sebastião

Operação contou com apoio de canil do BAEP

Por volta das 10h15 de segunda-feira (29), os policiais militares da Força Tática do 20º Batalhão de Polícia Militar do Interior, foram informados sobre indivíduos que estariam comercializando drogas no Bairro Olaria em São Sebastião.

A equipe da Polícia Militar iniciou a operação, e chegando no local, se deparou com três indivíduos em uma escadaria, contando diversas porções de drogas espalhadas pelo chão. Ao efetuar a abordagem, a guarnição encontrou, além das drogas, um revólver calibre 32 com cinco munições intactas e uma deflagrada. Ainda no local da ocorrência, foi solicitado o apoio do 3º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP), que com auxílio do cão policial Axel, localizou diversas porções de drogas em um tonel enterrado nas proximidades.

A ação contabilizou o total de 2.132 porções de crack, 1.906 pinos de cocaína, 310 porções de haxixe, 207 porções de maconha, 4.000 pinos vazio e R$368,00 em dinheiro.

Os criminosos foram conduzidos ao plantão policial, juntamente com o material apreendido, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Informações da Comunicação Social da PMESP

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.