Abertas as inscrições para o Curso de Técnicas de Vendas

Curso é oferecido pelo Programa Via Rápida do Governo do Estado

A Prefeitura de Ilhabela divulgou nesta quinta-feira (11), abertura das inscrições para o Curso de Técnicas de Vendas, oferecido pelo programa Via Rápida.

Serão oferecidas 20 vagas e as inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de março, já as aulas terão início no dia 24 março, com carga horária de 60 horas, de forma totalmente online. Será oferecida uma ajuda de custo para aqueles que tiverem 100% de frequência comprovada.

O curso de Técnicas de Vendas irá capacitar o aluno para desenvolver o perfil profissional de vendas empresariais, mobilizando conhecimentos, habilidades e atitudes relacionadas com as diversas etapas do processo de venda, visando superar as expectativas de buscar a fidelização.

Faça sua inscrição pelo link: http://bit.ly/3evBpkI.

Via Rápida

O programa Via Rápida funciona através de parceria entre o governo do Estado de São Paulo e o município. Os cursos são definidos e as inscrições são divulgadas para os interessados. Após a inscrição, ocorre a convocação dos candidatos para formação das turmas, selecionados a partir dos critérios definidos pelo programa para participação nos cursos.

O programa oferece cursos gratuitos de qualificação profissional para jovens e adultos em busca de melhores oportunidades de emprego e de geração de renda. Os cursos têm duração de até 100 horas e são oferecidos conforme o mercado de trabalho de cada região. A realização ocorre nas Escolas Móveis do Via Rápida ou em salas de aula do estado, do município ou de outras organizações.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.