Prefeitura de Ilhabela divulga contemplados da Bolsa de Estudo

A Prefeitura Municipal de Ilhabela divulgou nesta quarta-feira (10), a lista completa com os resultados das análises realizadas pelo Conselho Municipal de Educação, referente ao 1° semestre de 2021 dos Programas Bolsa de Estudo, auxílio transporte e ajuda de custo.

A relação dos processos está disponível em: https://bit.ly/3etbhXw. Os novos bolsistas deverão entrar em contato com o Setor de Bolsa de Estudos para receber as informações necessárias.

Já os bolsistas cujo benefício foi renovado, devem enviar os boletos e comprovantes de pagamento referentes aos meses de fevereiro e março, preferencialmente por e-mail sistemabolsatransporte@gmail.com, para serem anexados ao processo.

Os percentuais de bolsa apenas serão divulgados após a análise dos recursos pelo Conselho Municipal de Educação, momento em que a Administração Pública realizará estimativa sobre o gasto anual com Bolsa de Estudos, respeitando o limite previsto na Lei 1365/2019 e no orçamento para o ano de 2021.

Em relação aos pedidos indeferidos, o aluno poderá interpor recurso no prazo máximo de 5 dias úteis, ou seja, até o dia 17/3/2021, mediante protocolo na Secretaria de Educação. Para mais informações sobre o motivo do indeferimento, o interessado deverá contatar o Setor de Bolsa de Estudos.

Para atendimento presencial no Setor de Bolsa de Estudos, apenas será permitida a entrada na Secretaria de Educação de 2 pessoas por vez, haja vista a necessidade de se evitar aglomeração no atual momento de pandemia. Atendimentos presenciais apenas serão realizados a partir de hoje, quinta-feira, 11/3/2021.

A Secretaria de Educação permanece à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas através dos seguintes telefones de contato:

12- 3896-9120 (Secretaria Municipal de Educação)

12- 98214-2271 (Whatsapp do Setor de Bolsa de Estudos)

Fonte: Prefeitura Ilhabela

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.